terça-feira, 26 de março de 2013

Inspiration-Bags For School

Oi gente!
Eu estou de ferias da escola e estou tendo um certo problema sobre que mochila usar para voltar,
estou aqui para ajudar vcs a acharem uma mochila que faz o seu estilo, tambem resolvi fazer desse post,
um post que nao seja caro, as mochilas nao vao ser muito caras pois afinal, vc so esta indo para a escola!!!


Estilo: Fofa (mochila florida C&A)

Estilo: Rock (mochila caveira Renner)
Estilo: Basic (mochila Eastpack)
Estilo: Sport (mochila Roxy)
Estilo: Fun (divertido) (mochila Rip curl)
Estilo: Simple (mochila Jansport)


3 comentários:

  1. VAAAALL ameii o bloogg e as mochilas minha favorita acho que a ultima!


    bjss
    The Teen Guide
    ou Madss haah

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha mads!!!! brigadaaaaa!!
    minha favorita eh a da roxy!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ameii a mochila da eastpark!

    bjss
    Mads-Trashy Vogue

    www.blogtrashyvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir